Após polêmica com AlokRoberta Miranda decidiu se manifestar e se defendeu, negando que tenha feito declaração e dizendo que o DJ “parece ser um cara do bem”.

“Eu jamais disse isto que o DJ era só apertar um botão. Quem falou, foram algumas pessoas. Você também não ouviu porque eu não disse. O que passa que existe uma única pergunta ‘alguém pode me dizer qual o trabalho do DJ??’ Em momento algum o meu intuito foi ferir você que me parece ser um cara do bem. O que você vai ler não fui eu quem falou”, escreveu a cantora em seu perfil oficial no Instagram, onde compartilhou um vídeo de Alok.

A polêmica teve início quando o DJ se apresentou no Domingão do Faustão e Roberta questionou em seu perfil no Twitter se “alguém poderia responder qual o trabalho do DJ”. “Fazer música”, respondeu um internauta. “Mas a música já está feita amigo”, comentou ela.

“Perguntei ‘alguém pode me responder qual o trabalho do DJ???’. Resposta ‘apertar o botão’. Obrigada!!! Já responderam”, escreveu Roberta em sua rede social na ocasião. Agora, após a polêmica com Alok, a cantora se explicou.

“EU JAMAIS DISSE ISTO QUE O : DJ era só apertar um botão.
Quem falou , foram ALGUMAS PESSOAS. Você também não ouviu porque EU não disse. O que passa que existe uma única pergunta “ alguém pode me dizer qual o trabalho do DJ?? Em momento algum o meu intuito foi ferir vc q me PARECE SER UM CARA DO BEM. O q vc vai ler não fui EU quem falou. ”

ALOK RESPONDE ROBERTA MIRANDA

O DJ Alok (Foto: Divulgação)
O DJ Alok
(Foto: Divulgação)

“Eu vi um post da Roberta Miranda dizendo que o trabalho de um DJ se resume apenas a apertar um botão. E eu acredito que ela nem fez isso para me ofender, até porque ela aparenta ser uma pessoa bem humorada”, disse em sua rede social.

“Meus pais são DJ’s a mais de vinte anos e eu sei o quanto já fui motivo de piada nas escolas. Mas eu convido, gostaria muito de poder um dia dividir o palco com a Roberta Miranda e ela entender meu trabalho”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *