Uma das revelações da atual temporada de Malhação (Vidas Brasileiras), Rayssa Bratillieri já gravou, na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande Sul, o desfecho de Pérola, sua personagem. Na trama, ela viaja para cidade na companhia de Márcio (André Luiz Frambach).

Em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut, Rayssa fez um balanço da personagem. “Tudo sempre deu muito errado para a Pérola, mas ela foi se transformando e evoluindo. No final, encontrou alguém que abraçou os mesmos ideais dela e eles vão viver juntos num lugar diferente. O Márcio irá estudar gastronomia e a Pérola vai acompanhá-lo. Não posso dar mais detalhes, mas essa viagem aconteceu graças ao carinho do público e à torcida pelo casal”, disse.

E esse relacionamento deu tão certo que acabou migrando da ficção para a realidade. Os dois assumiram o namoro no último mês, e após o fim das gravações, vão passar um período de férias juntos na Bahia. A atriz ainda contou que a relação na vida real contribuiu para o bom desempenho de ambos na telinha.

“Eu acho que ajuda e é importante ter intimidade em cena. Queríamos criar isso antes mesmo de estarmos juntos para passar verdade em nossas sequências. Tentamos estudar juntos e não podemos nos desconcentrar”, falou.

View this post on Instagram

achei alguém pra dançar comigo

A post shared by Rayssa Bratillieri (@rayssabratillieri) on

FONTE: TV FOCO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *