A atriz e cantora Manu Gavassi causou polêmica ao gravar um vídeo ao lado de sua amiga, a youtuber Júlia Faria, e abordar temas sobre sua vida pessoal.

O vídeo para o canal no Youtube tratava sobre as preferências de Manu Gavassi em diferentes situações hipotéticas. Umas das perguntas, aliás, deu o que falar entre os internautas.

“O que você prefere: fazer par romântico com um cara com bafo ou beijar um ex?”, questionou a youtuber para Manu Gavassi, que não pensou duas vezes e logo respondeu: “Encaro bafo tranquilo. E esse terror psicológico? Ficar beijando o ex e fazendo declarações por um ano”, disse.

A resposta de Manu Gavassi não teria causado tanta polêmica se em sua lista de ex affais não envolvesse tantos famosos e ex-globais. No entanto, a artista já se envolveu com  Fiuk, Chay Suede e Léo Picon.

Ainda no vídeo polêmico, Júlia Faria perguntou: O que você prefere: ficar um ano sem sua comida preferida ou um ano sem sexo?”.

Sem fugir da pergunta, Manu Gavassi prontamente respondeu: “Não vamos ser hipócritas”, disse ela, deixando claro que não abriria mão das relações sexuais.

Bruna Marquezine e Manu Gavassi (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine e Manu Gavassi (Foto: Divulgação)

Recentemente, atriz Bruna Marquezine divertiu os fãs nesta segunda-feira, 08 de abril, ao interagir com uma de suas sósias, a atriz e cantora Manu Gavassi.

Em seu perfil oficial no Twitter, a atriz da Rede Globo se divertiu com um vídeo de Manu Gavassi com Mica Rocha. Nas imagens, a artista elege Bruna como sua ‘crush’.

A ex-namorada de Neymar se animou com a ideia e correspondeu Manu Gavassi, levando os fãs à loucura.   “Ainda bem, Manoela. Ainda bem”, afirmou Bruna Marquezine.

No vídeo em questão, Manu Gavassi elegeu Bruna como sua crush.  “Minhas amigas vão ficar com ciúmes… A Bruna é leonina com ascendente em Touro. Vou escolher a Bruna, pelo amor de Deus!”, exclamou.

Ainda no vídeo, Manu revelou se beijaria ou não na boca a amiga famosa. “Que polêmico! Essa manchete vai ser muito polêmica, não sei se a gente quer essa manchete”, brincou Manu. Mica Rocha então falou: “Você fala: ‘Claro, óbvio, ela é linda’”. Manu fez o que foi dito e caiu na risada.

Sobre as comparações com Bruna, Manu comentou:  “A Bru é uma das minhas melhores amigas da vida, a gente acha muito natural… temos quase a mesma idade, a gosta muito de moda. E ficou engraçado porque a gente cortou o cabelo e a gente se acha parecida e ri disso”, disse ela.

Manu, no entanto, ponderou que a comparação só acontece por se tratar de duas mulheres. “Comecei a problematizar isso, porque é bonitinho, para a gente, tanto faz, porque a gente se ama e tá tranquilo. Só que eu pensei: ninguém faz isso com dois caras que são amigos. Não é uma comparação tipo: ‘ah, que legal, vocês são amigas!’. É um ‘nossa, tá a cara de fulana, quem copiou quem?’. É uma coisa muito agressiva. Fiquei pensando: ‘Tantos caras iguais, com a mesma cara, a mesma barba, coquinho… falam as mesmas coisas entre eles e ninguém fala nada’”, comentou.

FONTE: TV FOCO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *