A cantora Ludmilla está mesmo com tudo! Cada vez mais reconhecida internacionalmente, a artista conseguiu um feito histórico e compartilhou tudo com os fãs.

Na coletiva do lançamento de seu mais novo DVD que aconteceu nesta quarta-feira, 29 de maio, Ludmilla revelou que conseguiu a autorização da cantora Beyoncé para regravar um deu seus maiores sucessos e colocar no DVD.

“Eu sempre gostei de cantar e dançar mas não tinha em quem me inspirar. Um dia, passando em uma feira, vi a Beyoncé na TV. Olhei e pensei que queria ser igual a ela. Beyoncé, onde quer que você esteja, saiba que você faz parte disso daqui”, declarou Ludmilla.

Ludmilla disse estar bastante satisfeita com seu novo trabalho e emocionadíssima com o contato com Beyoncé. Além disso, a funkeira afirmou já ter sido completamente liberada pelos médicos pra voltar aos palcos.

Ludmilla voltou ao palco do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Ludmilla voltou ao palco do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
A cantora, que virou assunto nas últimas semanas por conta de uma grave doença, superou as próprias dores e voltou ao palco do Domingão do Faustão. A funkeira fez sua performance no quadro de sucesso do programa de Fausto Silva e deixou o público espantado. Depois de algumas ausências por conta da difícil recuperação, ela resolveu voltar com tudo ao encarnar a Dayse do Fat Family.

Além de levantar a plateia do programa e encantar todos os presentes com o desempenho, Ludmilla conseguiu um feito considerado quase que inédito. Boninho, um dos jurados mais críticos do quadro, teceu elogios para a artista e deu uma nota dez. Até mesmo Fausto Silva ficou impressionado com a atitude do diretor da Globo. Cabe ressaltar, que a cantora voltará ao palco no próximo domingo e irá se apresentar novamente. Acontece que ela tem direito a quatro apresentações e até o momento está em desvantagem por ter feito somente três.

Há algumas semanas, Ludmilla passou por um grande susto. Momentos antes de subir no palco para fazer um show, a cantora deixou sua produção em desespero ao ficar sem o movimento do corpo e não conseguir andar. A funkeira precisou ser levada às pressas para um hospital do interior de São Paulo devido as fortes dores. Por conta do triste ocorrido, algumas apresentações precisaram ser canceladas. Na época, ela chegou a se pronunciar sobre o assunto pelo Instagram.

Ludmilla falou pela primeira vez sobre sua dura realidade e entregou o que ocasionou as dores na coluna. Em uma série de Stories, em que aparecia andando, a cantora contou que teve três hérnias de disco. “Bom dia, galera. Tô possando aqui só para tranquilizar vocês, só para dar notícia. O que eu tive foram três hérnias de disco. Não conseguia andar, sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e, graças a Deus, já estou conseguindo ficar em pé”, disse ela.

Por conta da doença, Ludmilla terá que se submeter as sessões de fisioterapia e aproveitou para agradecer todas as mensagens de carinho que vem recebendo de seus fãs fieis. “Agora vou ficar fazendo fisioterapia, mas já já estou de boa, já estarei de volta, já já estou quebrando tudo com vocês. Queria agradecer a todas as mensagens, todas as orações, todas as energias positivas, continuem mandando que é sempre muito bom”, declarou a gata.

Ludmilla quando conseguiu caminhar pela primeira vez sozinha (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla quando conseguiu caminhar pela primeira vez sozinha (Foto: Reprodução/Instagram)
FONTE: TV FOCO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *