Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, abriu seu coração e desabafou sobre sua relação com o pai, com quem não tem muito contato.

Casada com o ator Sandro Pedroso e mãe de Noah, Jéssica Costa revelou ter ficado chateada ao não contar com a presença do seu pai em seu casamento.

“Eu não entendo, mas perdoo”, disse a loira em conversa com Antonia Fontenelle em vídeo para o seu canal no Youtube, o Na Lata.

Apesar de tudo, ela afirmou se dar bem com a família e entender o lado do pai. “Ele é e sempre será o meu pai”, afirmou. “Ele é um artista, uma estrela, e muitas pessoas falam muitas coisas para ele”, comentou

No desabafo, Jéssica falou que precisou do dinheiro do pai quando seu filho ficou cinco dias internado no hospital Albert Einstein, mas disparou: “O dinheiro não é tudo na vida. Eu preferiria ter o meu pai mais presente ao dinheiro”, disse.

Apesar disso, filha de Leonardo afirmou não haver mágoas pela parte dela. “Eu procuro muito entender o motivo desse afastamento. Eu sinto falta, mas perdoo. Não guardo nenhuma mágoa”, concluiu.

Recentemente, a filha de Leonardo, emocionou os fãs com um vídeo publicado em suas redes sociais. Protagonizando um momento de interação com seu filho, Noah, fruto de seu relacionamento com Sandro Pedroso, a herdeira do sertanejo ficou surpresa ao se deparar com um questionamento levantado pelo pequeno.

Sandro Pedroso, Jéssica Costa e Noah, neto do cantor Leonardo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sandro Pedroso, Jéssica Costa e Noah, neto do cantor Leonardo. (Foto: Reprodução/Instagram)
Para quem não sabe, Leonardo não aceita o casamento da filha. Ele , inclusive, sequer foi ao casamento de Jéssica com Pedroso e, antes disso, chegou a fazer declarações contra o genro.  Leonardo também tem se recusado a ver o neto, Noah.No decorrer das filmagens publicadas pela filha do cantor, o pequeno questiona a ausência do avô e pergunta para a mãe onde ele estaria. A fim de não levar o assunto a diante, a youtuber respondeu avisando que ele estaria em casa, porém, não foi o suficiente, intrigado com a situação, o menino seguiu fazendo perguntas para a progenitora.

“Na casa dele? Cadê mamãe? Na casa dele lá em Goiânia?”, disse o pequeno. Na sequência, os seguidores da filha do sertanejo relacionaram as perguntas do neto de Leonardo com uma possível insinuação de que eles não se vêm há um determinado tempo, o suficiente para que Noah já estivesse com saudades.

Ela também compartilhou no final de semana uma foto amorosa do esposo com o filho do casal. “Vocês são tudo pra mim. Minha felicidade real está nessa foto. Que Deus me capacite e me dê sabedoria para dar sempre o melhor de mim pra vocês”, escreveu.

Hoje o casal vive sem ajuda financeira de Leonardo. É comum a dupla, inclusive, fazer publicações mostrando a vida simples, como andar de ônibus no Rio de Janeiro. Além de ator, Sandro é mágico ilusionista e também garçom.

MAIS SOBRE O CASAL

Jéssica Costa e Sandro Pedroso se casaram recentemente e não contaram com a presença de todos da família. O cantor Leonardo, pai da noiva, foi a ausência mais sentida da cerimônia e a situação segue repercutindo até o momento. Em um vídeo publicado pelos pais nas redes sociais o neto do cantor sertanejo aparece demonstrando saudades do vovô e vem chamando a atenção.

Vale lembrar que muitos foram contra a exposição do casamento, já que tudo foi pago e exibido por Rodrigo Faro na Record. Alguns irmãos de Jéssica, como o ator João Guilherme, já se pronunciaram sobre o matrimônio, mas Leonardo ainda se mantem calado sobre o assunto.

FONTE: TV FOCO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *