namorada de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros usou sua rede social para agradecer todo o apoio recebido dos fãs nessa última semana que foi repleta de tristeza e emoção.

Em sua conta do Instagram, Karoline Calheiros gravou um vídeo de agradecimento: “Queria poder expressar todo o amor que sinto quando vejo cada mensagem. E eu queria falar que muita gente fala pra mim ‘que fé’, ‘muito admirado com sua fé’, mas queria dizer pra vocês que fé não é só a gente acreditar em algo maior, a tradução real da palavra fé é a prática do bem a favor dos que nos cercam. Eu tenho tantos amigos, tantas pessoas que quero bem, assim como Gabriel, que foi exemplo pra tantos”, disse a namorada de Gabriel Diniz.

A estudante de psicologia ainda ressaltou que esse momento ficaria muito pior sem o apoio dos seguidores de Gabriel Diniz: “Tô recebendo esse amor todo de volta. E é isso que vai me fortalecendo, a fé de saber que o bem está vindo pra mim de uma forma tão linda e tão poderosa, que estou conseguindo me manter firme. Obrigada por tudo, agradeço de coração, queria abraçar cada um de vocês. É muito amor. Obrigada de verdade”, disse Karoline.

O pai de Gabriel Diniz também falou sobre a recuperação e organização das emoções nesse momento de luto: “Graças a Deus as coisas estão tomando o rumo de volta. Todo mundo está se superando. A gente tem que caminhar. Vamos pensar em coisas boas. Deus sabe o que faz. Tudo tem uma justificativa no final. Tudo está no comando de Deus. Vou voltar para as minhas atividades e rotina”.

Ainda no Fantástico, Karoline Calheiros falou sobre seus últimos momentos com Gabriel Diniz: “Era um momento dele com os amigos dele. Gabriel não gostava de ver ninguém triste e também não gostava de se mostrar triste (…) Era um momento que a gente ia se confraternizar, que ia realmente juntar todos que, pelo trabalho, pela falta de tempo, a gente não conseguia. E a gente tinha conseguido organizar numa segunda-feira para dar para todos irem.”

“Eu acredito que ele nos deu essa lição. De fazermos o bem e darmos amor, sem precisar de nada em troca. Por isso que eu estou tentando não me abater mais. Porque eu só lembro do sorriso dele, do olhar dele, super expressivo. Só lembro da alegria dele.”, disse Karoline sobre Gabriel Diniz.

Gabriel Diniz, do hit 'Jenifer', e sua namorada, Karoline Calheiros (Foto: Divulgação)

Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’, e sua namorada, Karoline Calheiros (Foto: Divulgação)

FONTE: TV FOCO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *