Recentemente Whindersson Nunes surpreendeu os seus seguidores ao anunciar que seguiria uma vida fitness, pois decidiu perder alguns quilinhos. O comediante que é casado com a cantora Luisa Sonza, costumava publicar sua rotina de exercícios na academia e outras atividades que considerava importante, mas algumas semanas atrás Whindersson foi obrigado a parar de imediato com a sua nova rotina de exercícios que estava divertindo tanto os seus fãs.

Acontece que Whindersson Nunes teve que passar por uma cirurgia de emergência no “bumbum” e isso acabou interrompendo sua vida fitness, já que o humorista teve que poupar os exercícios. Nas redes sociais, Whindersson anunciou que passaria por um processo cirúrgico. Mas agora, depois de algumas semana ele comemora a recuperação com a esposa, Luisa Sonza. Sempre com bom humor, contou: “Acordei cedo, já lavei o ‘toba’ com soro. Todo dia tenho que fazer isso. É um mantra. Acho que, quando sarar, vou continuar fazendo. É até bom. Mas não tá doendo mais, não, já tá tranquilo”, disse.

Whindersson Nunes relembra cirurgia íntima (Foto: Divulgação)

Whindersson Nunes relembra cirurgia íntima (Foto: Divulgação)

Exibindo os quilos a mais que ganhou durante o tempo em que esteve fora da academia, lamentou ter que passar por tudo novamente. “Meu Deus, tudo de novo”. Mas ele garantiu que está firme e forte: “Estou voltando a treinar. Temos que seguir” afirmou Whindersson Nunes.

Continuando nas redes sociais,Whindersson Nunes compartilhou um vídeo de uma canção que escreveu para o cantor Gabriel Diniz, que morreu na última segunda-feira, 27 de maio, após um acidente de avião.“Boa tarde, eu vim? Eu fiz essa música porque hoje eu acordei assim, tomado pela raiva, sabe? Eu entrei no banheiro e comecei a chorar e dizer assim ‘por que, meu Deus, por que?’ Eu estava com tanta raiva que eu falava assim? Eu quero acreditar que tudo tem um motivo, tem um propósito, mas quando isso aconteceu com o Gabriel eu falei tipo ‘não tem propósito, não tem caminho’”, disse Whindersson Nunes sobre Gabriel Diniz, sem conseguir segurar as lágrimas.

FONTE: TV FOCO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *