Grazi Massafera já está gravando cenas da próxima novela das sete da TV Globo, intitulada Bom Sucesso, a substituta de Verão 90 a partir de julho. A loira será a protagonista da trama e formará um triângulo amoroso com os atores Antonio Fagundes e Rômulo Estrela.

Fato é que Grazi volta a ficar em evidência e a falar, também, sobre a vida íntima. Arrasada com o casamento de Cauã Reymond, homem com quem Grazi teve um relacionamento por seis anos e uma filha, a atriz tomou uma decisão e a partir de agora não fala mais o nome do ex em público.

Grazi Massafera e sua filha Sofia (Foto: Reprodução/Instagram)

Em todas as entrevistas dadas recentes, a atriz cita Cauã como “o pai da minha filha“. A situação é bem conhecida e alguns apontam um certo rancor com a atitude tomada por Grazi, de não falar mais o nome do ex-marido em público. Cauã se casou recentemente com a modelo Mariana Goldfarb.

ELA REVELA A INTIMIDADE

Em entrevista para a Vogue, ela abriu o jogo e contou um pouco mais sobre o seu relacionamento com a moda que será estritamente ligada com a nova personagem na novela das 19h, “Bom Sucesso”. Protagonista da nova trama da Globo, Grazi Massafera, a atriz vive Paloma, uma mãe solteira forte e determinada a realizar o seu sonhos.

Em entrevista Grazi foi questionada sobre sua personagem e suas experiências pessoais. “Pego uma máquina de costura e sei mexer, fazer overlock. Minha mãe era costureira e faço muita roupinha de boneca com a Sofia. Graças à Paloma, estou entrando em contato novamente com esse mundo da minha mãe, esse mundo em que cresci”, esclareceu Grazi Massafera.

A atriz também falou sobre sua vida simples em casa.  “Sou bem moleque no dia a dia, quase criança. Amo andar descalça, sem maquiagem, só com protetor solar. Gosto de ficar assim e em casa uso quase sempre a mesma coisa: uma camiseta de arco-íris que a Sofia adora. Ganhei minha primeira bolsa do pai da minha filha (o ator Cauã Reymond) e comecei a pesquisar mais sobre moda, mas logo vi que não era uma pessoa que seguiria tendência. Gosto das opções que a moda traz, da capacidade de deixar a gente mais bem-humorada, de ver o que é novo. Mas não dispenso o bom e velho jeans, camisetas e tênis” contou Grazi Massafera.

FONTE: TV FOCO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *