Os fãs da funkeira carioca Ludmilla foram pegos de surpresa na manhã desta segunda-feira, 03, após o namoro da cantora com uma de suas bailarinas, Brunna Gonçalves, vir à tona. O que o público também não sabia é que a relação entre as duas é de longa data.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL, Brunna Gonçalves, namorada e bailarina de Ludmilla, contou que o affair entre as duas começou há cerca de dois anos, embora não tenha dado certo, e elas terem seguido suas vidas com outros relacionamentos. No entanto, desde outubro do ano passado, o namoro engatou.

Após tornar pública sua relação com Ludmilla, Brunna Gonçalves está sendo bastante assediada pela imprensa, em busca de detalhes da relação. Nas redes sociais, a bailarina viu seu número de seguidores aumentar consideravelmente e desde que o namoro veio a público, ela já conseguiu mais de oitenta mil novos seguidores no Instagram.

“Quem tomou a iniciativa foi ela, risos. Isso tem mais ou menos dois anos que aconteceu. Só que na época não deu em nada, ficamos só na amizade mesmo por um bom tempo. A Lud (como é chamada Ludmilla) se relacionou com outras pessoas e eu também. O mais legal disso tudo é que não nos afastamos por isso, pelo contrário, nos aproximamos mais. Viramos melhores amigas e dessa amizade nós nos apaixonamos”, relatou Brunna Gonçalves.
Em relação a manter a relação na discrição por tanto tempo, Brunna Gonçalves disse não ter tido problema com isso, pois nunca foi de manter sua vida tão exposta ao público.

“Eu nunca fui muito de expor minha vida. A Ludmilla também não. Então a gente conseguia ser bem discreta diante das pessoas”, afirmou a bailarina.

Além de decidir tornar público seu namoro com Brunna Gonçalves, Ludmilla também dedicou uma música à amada, intitulada “Espelho”, presente no DVD da carioca, Hello Mundo, lançado semana passada.

Em relação à música da Ludmilla, Brunna Gonçalves disse: “Eu fiquei muito emocionada quando ela me falou, eu me senti muito importante como nunca havia me sentido antes, essa música é linda demais!”, completou.

Mãe aprovou o relacionamento

Ludmilla e Brunna Gonçalves têm a bênção da mãe da funkeira carioca que, após a notícia do namoro da cantora vir a público, a mesma se manifestou sobre o assunto.

“Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma merda viver de mentiras”, disse a mãe de Ludmilla.

Ela se mostrou entusiasmada com o namoro e não deixou dúvidas de que está do lado da filha: “A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito vocês. Eu amo até depois do fim”.

Ludmilla namora Brunna Gonçalves (Foto: Divulgação)

Ludmilla namora Brunna Gonçalves (Foto: Divulgação)

FONTE: TV FOCO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *